Alunos destacam os benefícios de estudar inglês na Hey Peppers!

By Hey Peppers!
In dezembro 29, 2016
1458 Views

Aprender através de novas experiências, com métodos de ensino inovadores e o auxílio de professores capacitados torna a difícil tarefa de estudar uma nova língua um processo simples, divertido e altamente eficaz.

Mas existe uma escola assim? De acordo com os próprios alunos da Hey Peppers! existe.

Para escrevermos este post fomos ouvir o que os alunos têm a dizer sobre os principais benefícios que a escola oferece. O resultado você confere abaixo:

MÉTODO

Luisa estuda na Hey Peppers! há dois anos e acredita que a facilidade em aprender inglês é resultado do método diferente, inovador e divertido utilizado pela escola. “Eu gosto muito de
estudar aqui porque a forma como eu aprendo inglês é muito diferente. As classes são muito divertidas e dinâmicas, o que me faz aprender muito e me motiva a buscar aprender cada vez mais”, destaca.

O aluno Mateus Schimidt destaca que a metodologia utilizada pela Hey Peppers! torna o aprendizado mais fácil, se comparado a outras escolas.

FOCO NA CONVERSAÇÃO

Para Guilherme, o maior benefício da Hey Peppers! é o fato de ela focar na conversação do aluno. Se você for tocar violão, por exemplo, de nada adianta conhecer todas as cordas, saber ler as partituras e as notas de diversas músicas, se nunca pegar o instrumento e começar a praticar, jamais irá aprender a tocar.

PROFESSORES

Na Hey Peppers! o professor desempenha o papel de facilitador. É ele quem realiza a intermediação no processo de aprendizagem do aluno. Longe de ser considerado o único detentor do conhecimento, o educador coloca o aluno em uma posição de sujeito ativo, procurando envolvê-lo em todos os processos..

EXPERIÊNCIAS DIFERENTES

Kelvin viveu uma das experiências mais incríveis da vida de alguém: realizou um intercâmbio. O jovem ficou quatro semanas na Bélgica e atualmente assumiu a missão de ser professor na Hey Peppers! Assim como ele, diversos alunos participam anualmente de intercâmbios realizados para 13 destinos diferentes.

Com aulas de manhã, passeios a tarde e convívio culturas nas casas de família durante a noite, alunos passam a ter a oportunidade de desenvolver sua autonomia.

Na Hey Peppers! é assim, seu filho vive a língua inglesa através de experiências que tornam o aprendizado muito mais eficaz.

 

LEITURA SUGERIDA:

jornada-4

Deixe um comentário