Dicas de intercâmbio – Conheça Londres

By Hey Peppers!
In junho 13, 2018
1665 Views

Elegante, moderna, aconchegante, movimentada, vibrante, rica em cultura e opções de entretenimento. Londres, a capital da Inglaterra e do Reino Unido é, também, a sede da monarquia britânica.

Sempre encantadora, Londres tem muita história! Muitos pontos turísticos e muita coisa para conhecer, fazendo com que o tempo de estada sempre pareça curto para tudo que ela tem a oferecer. São mais de 300 museus cheios de história e cultura (destaques são o Natural History Museum, British Museum, Tate Britain e Tate Modern). Mais de 1800 parques londrinos que oferecem o local ideal para relaxar longe do agito da cidade. Além de locais famosos como o Big Ben, o Palácio de Buckingham e a London Eye. As inúmeras atrações culturais de Londres, como musicais, peças de teatro e shows fazem da cidade o lugar perfeito para aprender inglês. Por tudo isso, Londres atrai um grande número de pessoas e culturas, fazendo dela uma cidade verdadeiramente cosmopolita.

Sabemos que para ter sucesso profissional a fluência em outro idioma é um dos principais requisitos. Imagina então, estudar a língua inglesa onde ela nasceu? Isso mesmo, estudar nas salas de aulas britânicas, podendo colocar em prática todos os aprendizados e você ainda vai poder conhecer as particularidades do inglês britânico.

A Hey Peppers! conta com cursos para todos os níveis e diversas necessidades – programas de férias, programas individuais de idiomas, preparatórios para universidades, entre outras opções de intercâmbio. Você escolhe seu programa e tem todo suporte para um intercâmbio completo e intercultural. Escola, acomodação, refeições, material, transporte, passeios, internet, seguro estudante, documentação e câmbio, tudo para deixar a sua experiência incrível. A experiência de estudar um idioma no exterior, mais do que aprender ou aperfeiçoar uma nova língua, é vivenciar a cultura e o dia a dia de um país.

Nossa escola parceira em Londres fica no coração da requintada Bloomsbury, região central, próxima do famoso bairro de Camden. A Stafford House, tem acesso fácil de transporte público ao resto da capital, para tudo que você precisar. Em menos de 5 minutos de caminhada, você encontra a estação de metrô Holborn, farmácias, supermercados, restaurantes, pubs, o Bloomsbury parque, museu e biblioteca. Com prédios históricos cheios de personalidade, bem iluminados e completos com as últimas inovações tecnológicas. Situada entre algumas das universidades mais tops do mundo, você também irá encontrar por todos os lados a inspiração que precisa para os estudos.

Conheça também um pouco mais sobre os pontos turísticos de Londres e apaixone-se por esse destino!

Big Ben

O relógio mais famoso e maior símbolo da cidade de Londres. A torre, construída em 1858 junto ao novo Palácio de Westminster, constitui um peculiar edifício de 106 metros de altura construído em um estilo gótico que abriga quatro enormes relógios situados em suas faces.

London Eye

A famosa roda gigante que ilumina e embeleza às margens do rio Thames, e de onde se tem mais uma bela vista da cidade.

Westminster Abbey

Igreja onde o príncipe William e a princesa Kate se casaram.

Buckingham Palace

É neste palácio que acontece a “Troca da Guarda” e nos meses de verão, ela acontece todos os dias não somente de Domingo, como é de costume nos outros meses do ano. Começa oficialmente as 11h30 e dura uns 45 minutos.

Do Palácio de St. James (palácio do Príncipe Charles), que também é guardado pelos famosos soldadinhos, os guardas vão marchando até o Palácio de Buckingham. Tudo ao som de uma marchinha bem solene e britânica. É muito legal.

Tower Bridge

Aquela ponte icônica de Londres que se abre para a passagem de grandes navegações. Dá para atravessar caminhando ou ficar em uma das orlas só apreciando. Na maior parte da orla do Thames dá para passear caminhando. Vale a pena, tem uns caminhos lindos. Tente vê-la de dia e de noite, muda bastante, fica linda acessa. A ponte abriga uma exposição permanente sobre a história da torre, chamada de Tower Bridge Experience.

Tower of London

Atravessando a ponte a pé, vai sair na Tower of London que é o palácio onde a rainha guarda suas joias. O lugar é enorme e vale reservar umas 5h para conhecê-lo bem.

St. Paul’s Cathedral

Essa é a tão famosa catedral onde a Princesa Diana e o Príncipe Charles se casaram.

Waterloo Bridge

Uma das melhores vistas de Londres e de graça. Caminhe até o centro da ponte num fim de tarde para ver o pôr-do-sol e os pontos turísticos iluminados ao cair da noite.

 Curtiu esse destino maravilhoso? Não perca tempo e dê um UP no seu inglês! Entre em contato com um de nossos Dream Makers: intercambio@heyperppers.com.br | (55) 3511 1242 Ramal 27

 

2 Comentários

  1. Tenho interesse, como faz pra participar?

    • Hey Peppers!

      Hey Fran! Super cool! Mande um email para intercambio@heypeppers.com.br 😀 Ficaremos super felizes em organizar seu programa de intercâmbio! É uma experiência e oportunidade inesquecível!

Deixe um comentário