Dicas de Intercâmbio – Conheça San Francisco

By Hey Peppers!
In maio 22, 2018
1841 Views

San Francisco é uma cidade dos Estados Unidos da América, localizada na Califórnia. É a maior metrópole ao lado do Vale do Silício, famosa por sua vida cultural. Tem como cenário o mar do Pacífico, ladeiras, artistas de rua, arranha-céus que contrastam com casas vitorianas, museus importantes, grandes casas de espetáculo e uma ponte que é considerada uma das maravilhas arquitetônicas do mundo – a Golden Gate Bridge. San Francisco encanta pela geografia, arquitetura, música, gastronomia, clima, parques e pelas boas compras.

Com a Hey Peppers!, você tem todo suporte para um intercâmbio completo e intercultural que vai te encantar a cada minuto. Escola, material, acomodação, refeições, transporte, passeios, internet, seguro estudante, documentação e câmbio… Tudo para deixar a sua experiência incrível!

Atividades como: ida a Golden Gate Bridge (3 horas de aluguel de bicicleta) e Golden Gate Park. Passeios em outlets para compras, Union Square, estádio de Basquete. Também China Town, Little Italy, Lombard Street, Castro District, Fisherman’s Wharf e Ghirardelli Square. Além de um final de semana em Lake Tahoe com equipamentos de ski ou snowbord.

Além de todos os encantos de San Francisco, você também pode conhecer o Grand Canyon National Park, Las Vegas e os parques da DisneyLand e da Universal Studios na Califórnia. Super cool né?

Nossa escola é uma sugestão infalível para quem quiser aprender inglês com qualidade e muita diversão em San Francisco. Trabalhamos com a Stafford House, que além de toda a estrutura, equipe e nome que tem, um dos diferenciais dela é o fato de estar próxima aos principais pontos turísticos da cidade. Com isso você pode sair da aula e curtir muito por lá! Tenha a certeza que estará no lugar certo! A Stafford House está entre o Financial District e o Chinatown, a poucos metros do Fisherman’s Wharf, Pier 39, bares e muito mais.

Saiba um pouco mais sobre algumas das atrações e dos pontos turísticos mais visitados de San Francisco:

Golden Gate Bridge

A ponte divide com o prédio Transamerica Pyramide o título de principal cartão-postal de San Francisco e é parada obrigatória para os turistas. Inaugurada em 1937, ficou quatro anos em construção. Tem 3 km de comprimento e suas torres têm 227 metros de altura.

Fisherman´s Wharf

É outro passeio turístico tradicional. Fica no porto da cidade e tem dezenas de restaurantes e tendas que vendem mariscos preparados na hora a preços muito baixos. Por U$ 10, é possível ter uma boa refeição, com camarões, crabs (tipo caranguejo gigante, do Pacífico).

Grace Cathedral

Localizada em Nob Hill, a igreja neogótica, que levou 36 anos em construção, tem um ar de Notre Dame, Ficou pronta em 1964. No interior, há várias obras de arte dos séculos 13 e 15.

Transamerica Pyramid

É o prédio mais alto da cidade e pode ser visto de vários pontos. É um dos mais conhecidos símbolos de São Francisco e fica no coração do Financial District.

Alcatraz

A Rocha se tornou a ilha mais visitada da América do Norte! Alcatraz é a joia da coroa da Baía da São Francisco! A ilha de Alcatraz é a ilha mais visitada e fotografada nos Estados Unidos! A pitoresca ilha de Alcatraz também foi em sua longa história, uma prisão federal e aparece em muitos filmes famosos tais como A Rocha estrelado por Sean  Connery, Nicolas Cage and Ed Harrison.

Bondinhos

O bondinho é todo aberto. Seu design ainda é o mesmo de quando começaram a operar os primeiros cable cars, no fim do século passado. Na época, eles eram um dos principais meios de transporte da cidade. Havia mais de 600 deles operando mais de 21 rotas. Com o terremoto de 1906, esse sistema de transporte foi destruído. Chegou a haver uma tentativa de eliminar os bondinhos, mas um movimento popular preservou-os.

 

Gostou desse destino maravilhoso? Então não perca tempo e dê um UP no seu inglês! Entre em contato com um de nossos Dream Makers. Vamos realizar esse sonho juntos!

CONTATO:

intercambio@heyperppers.com.br

(55) 3511 1242 – Ramal 27

Deixe um comentário