4 dicas de fantasia para tocar o terror no Halloween

By Hey Peppers!
In outubro 16, 2018
On LOL
3324 Views

O Halloween, ou Dia Das Bruxas, é no próximo dia 31 e é muito comemorado, principalmente nos Estados Unidos. Já em terras tupiniquins a festa ganha adeptos a cada ano. E já está mais do que na hora de organizar a fantasia para curtir a data. Por isso, a gente separou quatro inspirações de look, baseados em filmes e séries, para você tocar o terror e apavorar na festinha de Halloween. Dá uma olhada!

  1. A Freira

Óbvio, né? O Filme mais apavorante de 2018 tinha que estar nessa lista. A Freira foi lançado em setembro deste ano e conta a história de uma freira demoníaca que transforma um convento na Romênia em verdadeiro pesadelo. É uma fantasia para se dedicar à maquiagem, mas que com certeza vai dar medo! 

  1. Salvador Dalí

La Casa de Papel estreou em maio na Netflix e, com certeza, vai ser um das fantasias mais usadas no Dia das Bruxas. Com máscaras bizarras de Salvador Dalí, pintor espanhol, um grupo de nove ladrões prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha. O pintor não era um monstro, não, mas a máscara de plástico usada na série é tão estranha que dá um pouquinho de medo.

  1. O Iluminado

“All work and no play makes Jack a dull boy”. Sejam as gêmeas, Danny com seu amigo imaginário Tony e até mesmo Jack e a esposa, O Iluminado tem inspiração para fantasia para todos os gostos e para poder ir para a festa fantasiado em grupo, ou em família (medo!).

  1. Stranger Things

Só em Stranger Things a gente já poderia ter encontrado fantasia para uma festa inteira, né?  A série é uma fábrica de fantasias para o Halloween. Seja pelas as roupas superdiferentes da Eleven, o cabelo cheio de fixador do Dustin e do Steve ou até de demogorgon, os anos 80 são uma ótima inspiração para quem quer apavorar na festa de Halloween.

O Halloween é um data comemorativa, o que não quer dizer que seja um dia amaldiçoado ou algo assim. Mas já ouvimos uns boatos de que um asteróide com cara de caveira passará pela terra no dia 31 de outubro. Não quer dizer nada, mas…

Deixe um comentário