Londres – Relatos de primeira viagem

By Hey Peppers!
In dezembro 1, 2018
176 Views

Imagine você uma pessoa que nunca viajou mais longe que 600 km da sua residência. Nunca entrou em um avião, nunca teve a oportunidade de conversar com pessoas de várias partes do mundo com culturas totalmente diferentes das brasileiras. Pois é, meu nome é Matheus Hartmann e perdão Roberto Carlos mas “Esse cara sou eu”.

Tower Bridge – London

Foram 12 dias de muitas aventuras, risadas e aprendizados. Conheci os colegas de intercâmbio e todos eles eram muito legais, o que fez a viagem ainda mais agradável.

Conhecemos lugares lindos, castelos, museus (e como têm museus em Londres), experiências inesquecíveis como a London Eye e London Zoo.

Lembrando que é a cidade onde  podemos encontrar lugares como a Estação ¾, para os Harry Potter Lovers, a famosa faixa de Pedestres na Rua Abbey Road fotografada para o álbum dos Beatles e o Museu de Sherlock Holmes.

Conhecemos muitos parques, lindos e enormes. Um contraste da cidade com mais de 8 milhões de habitantes que une o moderno com o antigo. Preservando a história da cidade com mais de 2000 anos.

Tivemos a oportunidade de estudar durante as manhãs. Foi incrível. Com alunos de mais de 30 nacionalidades diferentes, foi simplesmente a melhor oportunidade de conversar e aprender treinando o meu inglês. Pude ver todos do nosso grupo se desafiando também em todas as oportunidades que tiveram. Simplesmente incrível.

Abbey Road -London

Buckinghum Palace

The Group! – Lovely People

Já com muita saudade, faço planos para a próxima viagem. Viajar alimenta a alma, nos faz mais abertos ao diferente, provamos para nós mesmos as histórias dos livros e gravamos na memória momentos que as câmeras são incapazes de capturar.

Deixe um comentário