Quem é você na festa de Halloween?

By Hey Peppers!
In outubro 29, 2018
273 Views

Na festa de Dia das Bruxas sempre tem o esquisito, o engraçadão, ou aquele que se dedica e dá a vida pela melhor fantasia. E aí, quem é você no Halloween?

O Halloween sempre nos proporciona boas histórias. Não é à toa que escolhemos nossa melhor fantasia, seja ela a mais assustadora ou a mais engraçada, para curtir a data. A tradição de abóboras, doces ou travessuras pode ser um pouco diferente no Halloween por aqui, mas temos um jeito bem divertido de comemorar: com festa. Sempre surgem as figuras mais bizarras e estranhas que se pode imaginar neste dia. Mas e aí, quem é você no Halloween?

 

O rei das comidas bizarras

Sabe aquele seu amigo que sempre banca o chefe de cozinha e que não mede esforços para levar o prato mais criativo para a festa? Pois então, ele é daqueles que aparecem com uma comida supergostosa mas que ninguém consegue comer porque só de olhar já dá medo (ou nojo!). É vômito feito de guacamole, olhos de gelatina, ou qualquer outra coisa que pareça que o prato está cheio de sangue. Disgusting!

Vai uma guacamole aí?

 

A maquiadora

Em toda a festa de Halloween sempre tem alguém que se dedica muuuito à maquiagem. Ela é a rainha do makeup e se não for para sair de casa irreconhecível, ela nem sai. São horas e horas de trabalho, claro, enquanto faz um tutorial para redes sociais sobre como se transformar no Venom para aterrorizar a festinha de Halloween. Bem basiquinha.

Make bem basiquinha inspirada no Venom.

 

O engraçadão com baixo orçamento

 Sabe aquele cara que não curte gastar com a fantasia, mas sempre aparece com uma ideia bem engraçada? Então, ele é engraçadão com baixo orçamento. Ele não abre a mão para comprar um item sequer para compor a fantasia, mas dá um jeito de se vestir com toda e qualquer coisa que aparece dentro de casa para montar o look.

Dá para fazer bastante coisa com uma sacola plástica, né?

 

A dupla

A fantasia em dupla é um clássico, né? Quem nunca chamou o melhor amigo para ir na festa de Halloween com uma fantasia para dois? Em toda festa de Halloween tem a aquela dupla com uma fantasia complementar hilária. E além de engraçado, a chance de a dupla ser reconhecida é maior. E também é uma ótima ideia para quem não quer passar vergonha sozinho…

Fica a dica para quem não quer passar vergonha sozinho.

 

O dono da playlist

Toda boa festa tem que ter um bom DJ. E sempre tem aquela pessoa que não deixa ninguém encostar na playlist. O verdadeiro dono da festa. Se ele entende de música, tudo bem, o que a gente sabe é que Thriller, do Michael Jackson, não pode faltar, né?

Só observando a treta sobre quem escolhe a música da festa.

 

O assustador

Vai me dizer que você é aquela pessoa que vai na festa para, realmente, tocar o terror? Estuda o ano todo para escolher a fantasia mais bizarra e esquisitona que promete assustar todo mundo. Seja fantasiado de palhaço macabro ou de zumbi hiper-realista, é quem mais leva a sério o sentido do Halloween.

E esta fantasia medonha aqui? Dá medinho, né?

 

O cinéfilo

Sabe aquele amigo que todos os anos aparece com alguma fantasia diferente de algum filme do ano? É dele mesmo que a gente está falando. Ele sempre escolhe o melhor filme ou série do ano para chegar na festa com uma fantasia cool e que é referência para todo mundo. Inclusive ele já deve ter começado a separar o hábito para o Halloween 2018

 

O campeão de melhor fantasia

 Essa, sem dúvida, é a pessoa mais esperada da festa. A pessoa que, com certeza, vai arrasar e que sempre ganha o prêmio de melhor fantasia. É praticamente a Heidi Klum das fantasias de Halloween,  só que em festinhas um pouco menos badaladas que as de Hollywood.

Já pensou em ir para a festinha com seus clones?

 

Seja com uma máscara perturbadora ou uma fantasia engraçadinha, com comida nojenta ou playlist ruim, o importante é sempre se divertir e aproveitar o melhor do Halloween. A data mais assustadora do ano está chegando. E aí, já decidiu quem é você na festa de Halloween?

Deixe um comentário