Modelos de negócio
Conheça o plano de negócio e o potencial de investimento ideal para a sua cidade.
MICROFRANQUIA
a partir de
R$ 72.000,00Perfil de cidade: cidades abaixo de 35.000 habitantes
Tamanho da escola: Até 85 m² (em torno de 2 salas de aula)
Investimento inicial: a partir de R$ 72.000,00
Ponto de equilíbrio: em torno de 38 alunos
Retorno do investimento: 18 meses
FRANQUIA
a partir de
R$ 149.000,00Perfil de cidade: cidades acima de 35.000 habitantes
Tamanho da escola: acima de 100m² (com mais de 4 salas de aula)
Investimento inicial: a partir de R$ 149.000,00
Ponto de equilíbrio: em torno de 60 alunos
Retorno do investimento: 36 meses
Nossos números
Suporte e diferenciais

Gestão
Através do modelo de gestão ágil, nosso time de especialistas consegue acompanhar e prestar o devido suporte de acordo com cada área, tendo à disposição ferramentas de controle que possibilitam essa assistência personalizada juntamente com a checagem mensal de índices.

Comercial
Nosso time comercial está sempre disponível para atender o franqueado e toda a sua equipe com assistências remotas e reuniões semanais para criação de novas ações e verificação de índices. Além de todos os treinamentos imersivos, a Hey Peppers! possui um padrão próprio de vendas, pensado para atender a todos os nossos prospects.

Pedagógico
Estamos preparados para entregar aos nossos franqueados o melhor time de teachers. E para fazer essa entrega disponibilizamos treinamento inicial para professores e Orientadores Pedagógicos, além de reunião e workshop semanal com os OPs das escolas. Fazemos acompanhamento dos índices pedagógicos mensais, e auxiliamos no planejamento e execução de ações de manutenção e relacionamento. Todas as escolas Hey Peppers! também recebem, mensalmente, assistência e feedback de aulas dos professores.

Marketing
Assistência completa para gestão de redes sociais dentro do padrão de marca, direcionamento de recursos de fundo de desenvolvimento de marca de maneira otimizada para cada região e acompanhamento individual na realização de ações de marketing.